Desenvolvimentos

Desenvolvimento de projetos sob medida. Confira abaixo um dos projetos solicitados por alguns condomínios de Goiânia e a solução implementada.

 




Solicitar um teste em meu condomínio

Quando o veículo se aproxima, aproximadamente 5 metros da antena, então é feito a leitura. O sistema verifica se o número identificador lido está cadastrado no condomínio e só então se tiver cadastrado o portão é aberto.

SOMOS OS DESENVOLVEDORES DA PLACA CONTROLADORA E PORTANTO DOMINAMOS TODA A TECNOLOGIA E SUPORTE DA MESMA. CADA PLACA É CAPAZ DE CONTROLAR ATÉ 4 ANTENAS AO MESMO TEMPO.

Características:
- Automação de entrada de veículos.
- Elimina a possibilidade de frustrações do “porteiro dormir” e esquecer de abrir o portão para você entrar em sua casa.
- Elimina a possibilidade de terceiros apontar o carro no portão do condomínio e o porteiro simplesmente abrir o portão sem identificar o veículo.
- Elimina a re-codificação de controles quando se faz alguma manutenção no sistema. - Relatório de entradas com data e hora.

Obs.: As etiquetas RFID(Tags) são identificadores únicos, portanto não há como clonar para que o sistema seja burlado. Vários sistemas comprovarão falhas, até mesmo o controle de veículos por reconhecimento de placas, uma vez que se clona uma placa o sistema não foi capaz de prever essa situação.

Obs.: Cada etiqueta para o veículo tem um custo de R$ 20,00. Como essa estrutura física pode variar muito, isso dependerá no número de veículos que se deseja controlar. Dessa forma o custo com as etiquetas seria o número de veículo vezes R$ 20,00.

Especificações Técnicas:
- Voltagem do Leitor: 12V
- Distância leitura: 1m a 5m
- Controla entrada de veículos